quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inter faz o primeiro jogo contra o Estudiantes hoje a noite


Crédito Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

O Internacional recebe hoje à noite o Estudiantes (ARG), no Beira Rio, na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. O colorado já passou pelo Banfield, também da Argentina, e espera repetir a dose diante do atual campeão da América.

A missão do Inter será difícil uma vez que o Estudiantes é comandando por Verón, principal jogador da equipe alvirrubra que vai apostar nas jogadas de contra ataque para levar um bom resultado para o jogo da volta. Já o time brasileiro aposta no “hermano” D’Alessandro e no centroavante Alecsandro para decidir a partida. Além de vencer o objetivo do time do técnico Jorge Fossati, é não levar gols em casa para facilitar a vida do Inter no jogo de volta a ser realizado na Argentina.

Internacional e Estudiantes entram em campo, às 20h15, e a expectativa é de casa cheia. A provável escalação do colorado terá: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Walter e Alecsandro, o técnico é Jorge Fossati. Os Alvirrubros devem jogar com: Orion; Cellay, Desábato, Ré e C. Rodríguez; Verón; Sanchez, Iberbia e Benítez; Sosa e Bosseli e o técnico é Alejandro Sabella. Quem apita a partida é o arbitro Roberto Silvera (URU) que será auxiliado por Miguel Nievas (URU) e Carlos Pastorino (URU).

Nenhum comentário: