quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fred e Alan voltam a treinar e podem ser as novidades do Fluminense diante do Dragão


O Fluminense continua se preparando para o jogo contra o Atlético Goianiense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, e a equipe do Técnico Muricy Ramalho poderá ter novidades no ataque.

Fred recuperado de uma cirurgia de apendicite, voltou a treinar com o grupo e participou normalmente nos treinos de hoje. O jogador tirou os pontos da cirurgia na segunda, treinou na terça e nesta quarta-feira trabalhou com bola junto aos demais companheiros.

O camisa 9 fará uma preparação especial junto ao preparador físico Ronaldo Torres para recuperar a forma e pode ser escalado por Muricy no jogo de domingo. Além de Fred, Alan também recuperado de cirurgia de apêndice voltou às trabalhos e corre contra o tempo para ficar a disposição do técnico da equipe para o próximo compromisso do time.

Caso a dupla de atacantes não esteja pronta para enfrentar o Dragão Goianiense o comandante tricolor Muricy Ramalho deverá promover as estréias de Rodriguinho, ex Santo André, e Adriano, ex- América.

Nenhum comentário: