quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Palmeiras e Botafogo estão fora da Copa Sulamericana

Os jogos desta quarta-feira, válidos pelas quartas de final da Sulamericana, não beneficiaram os times brasileiros que caíram diante de seus rivais argentinos. Jogando no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires – ARG, o expressinho do Palmeiras foi batido pelo Argentino Juniors por 2 a 0. O alviverde precisava vencer o jogo pela diferença de dois gols para avançar a semifinal, mais com 20 minutos de jogo Scotti e Pavlovich marcaram para os Argentinos ampliando a vantagem adquirida no primeiro jogo no qual o Argentino Jrs venceu por 1 a 0.

Kléber e Denílson criaram boas oportunidades mais não conseguiram converte-las em gol. No segundo tempo os argentinos administraram o resultado e passaram para a semi-final e enfrentam o seus compatriotas do Argentino Jrs que venceu o Botafogo. O Palmeiras direciona as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual figura na segunda posição um ponto atrás do líder São Paulo, e tem jogo importantíssimo neste domingo contra o Grêmio que esta na terceira posição com um ponto a menos do que o clube de Parque Antártica.

Ficha Técnica

Argentino Juniors-ARG 2 x 0 Palmeiras

Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires - ARG
Árbitro: Carlos Amarilla - PAR
Cartões Amarelos: Caruzzo e Sabia (Argentino Juniors-ARG); Kléber, Léo Lima, Maurício e Thiago Cunha (Palmeiras)
Gols: Scotti aos 9’/1T e Pavlovich aos 17’/1T (Argentino Junior-ARG)

Argentino Juniors - ARG
Torrico; Caruzzo, Scotti, Sabia e Escudero; Mauro Bogado, Ortigoza, Mercier e Carlos Recalde; Hauche (Romero) e Pavlovich (Gabriel Perez).
Técnico: Nestor Gorosito.

Palmeiras
Bruno; Paulo Miranda, Maurício, Martinez; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Léo Lima, Maicossuel (Lenny) e Jéfferson; Kléber (Thiago Cunha) e Denílson.
Técnico: Nei Pandolfo.

Nenhum comentário: