quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

São Paulo inaugura a terceira loja Sao Store após a conquista do hexacampeonato brasileiro


Após a conquista do inédito Hexacampeonato, o São Paulo, em parceria com a empresa fornecedora de material esportivo do clube, inaugurou nesta terça-feira, 09, mais uma loja Sao Store, no Shopping Paulista, na zona sul da capital paulista.

Empolgados com a conquista do titulo, os torcedores do tricolor compareceram em grande número para prestigiar a inauguração da terceira loja que detém direitos exclusivos da grife São Paulo Futebol Clube. Embalados pelo hino do clube, os torcedores entoaram os gritos de “Hexacampeão, Hexacampeão”.

Alguns jogadores estiveram presentes na nova loja, dentre eles o goleiro Bosco, os volantes Zé Luis, Hernanes e Jean e o atacante Dagoberto que falo sobre o ponto crucial para a conquista.
“É difícil analisar. Todo mundo fala do jogo contra Atlético Mg, mas foi em todos os jogos.

Queríamos ter esse desempenho desde o início mais não aconteceu e o campeonato foi nivelado, para mim este foi o melhor brasileirão de todos os tempos e venceu o melhor” disparou Dagol.

Além destes atletas o mais festejado pela torcida foi o meia Hugo, que foi recebido pela torcida com os gritos de guerreiro do hexa.

“Eu fui muito questionado pela torcida. Queria dar uma resposta a ela de que era capaz de jogar com a camisa do São Paulo, já que no primeiro ano tive atuações medianas. Essa foi a minha consagração jogando com a camisa tricolor conquistando esse título inédito para o clube e fazendo gols decisivos” relatou o meia.

Na inaguração da loja o diretor de Marketing do São Paulo, Juca Casales homenageou Carlão, que foi capitão da primeira conquista do São Paulo no torneio nacional, entregando uma camisa comemorativa a mulher do ex jogador. Casales ainda falou do planejamento para expandir a marca Sao.

“Temos um cronograma de ações como loja, batismo de torcedores, grife, fidelização do torcedor e ter um time competitivo dentro de campo. Para chegar em 2016 como a maior torcida do Brasil, temos que cumpri este plano diretor que determina várias ações como: Boas acomodações para torcida no estádio, dinamização da marca, estação de rádio para torcida, produtos femininos e de crianças. Tudo isso para fazer um ação integrada do plano diretor. O planejamento acontece independentemente do resultado e a presença em grande número faz com que o São Paulo provoque a impressão de marca da moda e se torne uma coqueluche do mercado esportivo”, declarou o diretor de marketing que ainda bancou a abertura da Copa de 2014, no Brasil, no estádio do tricolor.

“O Morumbi tem 72 mil lugares, conforme as exigência da Fifa para realização do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. E o Morumbi tem condições de abrigar jogos deste porte. Não precisa gastar dinheiro, nem construir uma nova arena(fazendo alusão a arena Palestra Itália do rival Palmeiras). Nosso estádio vai receber o primeiro jogo da Copa com certeza. Isso viabiliza grandes modernizações e adequações para o estádio e para o patrimônio de São Paulo, mais do que isso o Morumbi oferece conforto, já que perto do estádio vai ser inaugurada uma estação de metro em 2011, com isso ele vai ser o estádio ideal para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: