sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Entrevista com o meia Hugo do São Paulo

Neste ano você teve um bom desempenho sendo um dos artilheiros do São Paulo e fazendo gols decisivos. De onde veio este futebol?

A vontade de vencer. Queria dar uma resposta a torcida que era capaz de jogar com a camisa do São Paulo, já que no primeiro ano tive atuações medianas. Essa foi a minha consagração jogando com a camisa tricolor conquistando esse título inédito para o clube e fazendo gols decisivos.

Com gols decisivos assim como o título você também entra pra história do clube?
Com tudo que consegui fazer neste campeonato acho que sim. Fui campeão no ano passado e neste ano sou bi campeão, consegui um titulo inédito, é maravilhoso.

Você foi questionado pela torcida e hoje é exaltado por ela como você vê isso?
Me sinto satisfeito, realizado, mais não foi só eu que fez ganhei o campeonato, mais sim todo o grupo que fez uma boa temporada e um grande campeonato.

Ano que vem você fica no São Paulo?
Tenho contrato até o final de 2009 e pretendo cumprir ele e jogar a libertadores.

Nenhum comentário: