segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Entrevista com o meio campo Jean do São Paulo

Você ganhou a vaga de titular no decorrer do campeonato e foi apontado como um dos destaques do São Paulo. No que você credita esse desenvolvimento durante o campeonato?

Acho que deus fez tudo isso acontecer e eu tinha convicção de que iria chegar a ser titular e consegui. Agora é continuar trabalhando mantendo o ritmo e conquistar mais títulos.

Você chegou a ser cogitado com uma das revelações do campeonato mais não ganhou o premio. Você deixou de ser promessa e já é realidade no São Paulo?

Concerteza. A tendência é crescer e melhorar, aquele friozinho na barriga já foi e com o título a gente fica mais experiente então no próximo ano é só melhorar e a ascensão do meu futebol vai acontecer naturalmente.

Referente a Libertadores o São Paulo tem que manter o elenco para ter uma estabilidade, ou as reposições que o time tem feito são a altura dos jogadores que saíram?

Se manter o elenco ótimo, contratando ou não a força do São Paulo é grande e quem vier vai chegar para somar e continuar na briga de novas conquistas.

O ponto crucial da arrancada do São Paulo foi a bronca do Muricy ou os jogadores se juntaram e decidiram correr atrás dos 12 pontos que o Grêmio tinha de vantagem?

Quando não acertávamos a marcação, o ataque, o Muricy reuniu e mostrou o caminho e colocou na nossa mente e no nosso coração que era possível reverter o quadro. A partir dai conseguimos uma boa ascensão que terminou com a conquista do título.

Nenhum comentário: