domingo, 12 de outubro de 2008

Em jogo tumultuado Brasil vence a Itália e se aproxima da semifinal

A Seleção Brasileira conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Copa do Mundo de Futsal ao vencer por 3 a 0, neste domingo, a Itália no Maracanãzinho ficando a um empate da semifinal.

O jogo foi nervoso com direito a discussão, expulsão mais a equipe brasileira sobrou em quadra novamente. A seleção abriu o marcador logo aos 11 minutos, do primeiro tempo com Schumacher que aproveitou o cruzamento de Marquinhos fazendo 1 a 0. Após dois minutos o time de amarelo voltou a ampliar o placar com Lenísio fazendo o segundo gol.

Com apenas 12 minutos o time italiano cometeu a sexta falta. O Brasil teve dois tiros livres mais não foram convertidos em gol. No intervalo da partida os jogadores das duas equipes se desentenderam o que culminou na expulsão de Forte e Betão. O motivo da discussão seria os lances de efeito de Falcão que continuou mostrando todo seu repertório de jogadas. Em uma delas Ari pegou a sobra e fez o terceiro gol do Brasil fechando o placar em 3 a 0.

Os dois times voltam à quadra às 10h30 da próxima terça-feira. No Rio de Janeiro, o Brasil enfrenta a Ucrânia precisando de um empate para se classificar. Em Brasília, a Itália duela com o Irã.

Nenhum comentário: